Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Câmera frontal do iPhone 6 gravando vídeos sem som

Oi, pessoal.


Eu tenho um iPhone 6 há mais de um ano e recentemente eu tenho enfrentado problemas ao gravar vídeos com o app da Câmera do próprio iPhone. Ontem eu gravei alguns vídeos em um show com a câmera traseira e todos ficaram sem som, mesmo o volume estando no máximo e o aparelho no modo não-silencioso. Depois disso, eu dei restart no aparelho e parece que a câmera traseira voltou a funcionar normalmente em vídeos. Em seguida, para testar, tentei gravar um vídeo com a câmera frontal e o áudio não funcionou (fica um barulho estático).


Eu acabei de instalar o IOS 10.3 pelo iTunes para ver se voltava ao normal, mas ainda assim não funcionou. O esquisito nisso tudo é que as gravações das câmeras frontal e traseira em outros aplicativos como o FaceTime, WhatsApp, Messenger, Instagram e Snapchat funcionam. Eu também consigo ouvir música normalmente no YouTube, Facebook e Soundcloud. O gravador também funciona. O problema parecia ser só no app da câmera, mas eu instalei um aplicativo qualquer de gravação (VideoCam - o primeiro que aparece na AppStore) e ainda assim o áudio só funcionou quando a gravação era feita pela câmera traseira. Se eu troco para a dianteira, o vídeo começa a ficar sem som.

Tentei procurar soluções online, mas não tive sucesso. Não acho que tenha alguma coisa bloqueando o microfone ou o auto-falante da frente ou da parte de trás do aparelho, o volume está no máximo e o aparelho não está no modo silencioso. Nada de específico aconteceu com o telefone nos últimos meses (nenhuma queda ou algo do tipo).


Alguém por acaso já enfrentou algo parecido ou tem alguma informação para me ajudar? Por favor.


Obrigada!

iPhone 6, iOS 10.3

Publicado em 27/03/2017 23:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/06/2017 13:51

IPhone 6 64gb iOS 10.3.2


Estou passando por problemas com o microfone



Ao efetuar os recursos abaixo, o microfone da câmera dianteira grava chiado.


Câmera traseira - som - OK / vídeo - OK

Câmera dianteira - som - defeito / vídeo - OK

Ligação Viva Voz - som - defeito

Videochamadas - som - defeito / vídeo - OK

Gravador de som - som - OK

Mensagens de voz - som - OK




OBS: 1- Com o fone de ouvido, todos os defeitos são resolvidos.

2- Alto falante normal ao assistir vídeos (YouTube / Faceboo)


Alguém com o mesmo problema?


Alguém poderia me ajudar?

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/06/2017 13:51 em resposta a shootaholeintothesun

IPhone 6 64gb iOS 10.3.2


Estou passando por problemas com o microfone



Ao efetuar os recursos abaixo, o microfone da câmera dianteira grava chiado.


Câmera traseira - som - OK / vídeo - OK

Câmera dianteira - som - defeito / vídeo - OK

Ligação Viva Voz - som - defeito

Videochamadas - som - defeito / vídeo - OK

Gravador de som - som - OK

Mensagens de voz - som - OK




OBS: 1- Com o fone de ouvido, todos os defeitos são resolvidos.

2- Alto falante normal ao assistir vídeos (YouTube / Faceboo)


Alguém com o mesmo problema?


Alguém poderia me ajudar?

Câmera frontal do iPhone 6 gravando vídeos sem som

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.