Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone nao esta atualizando nem pelo icloud nem pelo itunes e por conta disso nao consigo baixar nenhum aplicativo . meu aparelho é um 4s

meu iphone nao esta atualizando nem pelo icloud nem pelo itunes e por conta disso nao consigo baixar nenhum aplicativo . meu aparelho é um 4s

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/03/2017 01:46 em resposta a Nogmello Em resposta a Nogmello

Olá Nogmello,

O que acontece qdo tenta atualizar o iOS?

Tente usar as etapas deste artigo: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Até logo!

29/03/2017 01:46

Responder Útil

29/03/2017 14:23 em resposta a Nogmello Em resposta a Nogmello

Boma dia,

O iPhone 4s só atualiza ate a versão 9.3.5, se esta for a ultima versão que esta em seu iPhone esta certo de acordo com a liberação da Apple, por entender que o processador de seu iPhone é compatível ate 9.3.5.

Quanto aos apps verifique se o problemas não esta relacionado ao id apple ou espaço de armazenamento, tente excluir e depois reinstale.

29/03/2017 14:23

Responder Útil

29/03/2017 16:02 em resposta a s_star Em resposta a s_star

Esse é o problema . Aversão que esta nele é 7.0.1 e não aparece nenhuma atualização mais recente pra atualizar , já fiz o backup , e ja tentei pelo itunes e nada faz aparecer uma nova atualização para o ios mais recente

29/03/2017 16:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Nogmello

Pergunta: meu iphone nao esta atualizando nem pelo icloud nem pelo itunes e por conta disso nao consigo baixar nenhum aplicativo . meu aparelho é um 4s