Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: como sair de uma comunidade, pq meu e/mail ta lotado

Quero desativar a comunidade para não chegar nada no meu e-mail

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Adnilson,

Não necessariamente você precisa desativar a comunidade, é possivel cancelar o recebimento de email.

Segue os passos a serem efetuados.

Na parte superior terá o seu nome de usuario clique nele irá aparecer está janela.

Arquivo carregado pelo usuário

Selecione a opção preferencias, irá abrir uma janela com as configurações da sua conta, basta desmarcar as opções referente a e-mail conforme imagem abaixo.

Vá até o final da pagina e salve as configurações, assim deixará de receber emails da comunidade.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Elias Moreira.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

30/03/2017 12:06 em resposta a ADNILSON Em resposta a ADNILSON

Olá Adnilson,

Não necessariamente você precisa desativar a comunidade, é possivel cancelar o recebimento de email.

Segue os passos a serem efetuados.

Na parte superior terá o seu nome de usuario clique nele irá aparecer está janela.

Selecione a opção preferencias, irá abrir uma janela com as configurações da sua conta, basta desmarcar as opções referente a e-mail conforme imagem abaixo.

Vá até o final da pagina e salve as configurações, assim deixará de receber emails da comunidade.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Elias Moreira.

30/03/2017 12:06

Responder Útil

30/03/2017 07:43 em resposta a eliasmoreiira Em resposta a eliasmoreiira

Aloha eliasmoreiira.

For your safety it's important to always hide your email address. I use the Skitch app to pixalate.

I'll ask the hosts to your your address.

Bob.

Aloha eliasmoreiira.

Para sua segurança é importante sempre ocultar seu endereço de e-mail. Eu uso o aplicativo Skitch para pixalate.

Vou pedir aos anfitriões para o seu endereço.

Bob.

30/03/2017 07:43

Responder Útil (1)

30/03/2017 15:07 em resposta a rickshimizu Em resposta a rickshimizu

Rich go to your Content page, tap Communities. You're following all these Communities. Change these to Follow.

Rich vá para a sua página Conteúdo, toque em Comunidades. Você está seguindo todas essas comunidades. Altere-as para Siga.

30/03/2017 15:07

Responder Útil

30/03/2017 15:12 em resposta a ADNILSON Em resposta a ADNILSON

A simple method. Tap Content at the top of the page. Tap Commuities. Stop Following the Using iPhone Communities.

Um método simples. Toque em Conteúdo na parte superior da página. Toque em Commuities. Pare de seguir as comunidades de uso do iPhone.

30/03/2017 15:12

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ADNILSON

Pergunta: como sair de uma comunidade, pq meu e/mail ta lotado