Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Restaurar Backup WhatsApp

Bom dia pessoal,


Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês.


Final do ano eu dei meu iPhone 6S Plus para o meu pai, porém, fiz o backup dos meus dados no iCloud, inclusive com o backup da conversa do WhatsApp.


Agora, eu preciso de uma conversa que tem lá por conta de um processo que preciso abrir devido um comprador que não pagou pela compra do meu macbook.


Como o meu pai mora em outra cidade, eu peguei o iPhone de um amigo emprestado, coloquei meu AppleID, baixei o WhatsApp pela minha AppStore e o backup estava lá. Restaurei, usei um dia, depois apaguei o app e meu AppleID para devolver o iPhone a meu amigo.


Acontece que preciso novamente dessa conversa. Fiz o mesmo processo, e na hora que abro o WhatsApp fala que não existe backup. Como assim?! O que pode ter acontecido? Eu realmente preciso restaurar essa conversa, senão não consigo caminhar com o processo e vou ter que assumir o prejuízo pelo roubo do meu macbook. 😟


Me ajudem por favor!!!

iPhone 6s, iOS 10.3

Publicado em 30/03/2017 08:46

Responder

Não há respostas.

Restaurar Backup WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.