Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se o backup do iTunes não for concluído ou não for possível restaurar usando um backup

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: E se meu iphone so tiver bloqueado com senha e id icloud? Eo messmo procedimento?

Como eu vou trocar meu telefone por um iPhone 6 specer .ai o andigo dono esqueceu o id icloud e senha mais se eu colocar o meu id icloud ele retornar ao normal?

iPhone 6, iOS 9.3.5

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

30/03/2017 01:25 em resposta a Derisvanoliveira Em resposta a Derisvanoliveira

Olá Derisvanoliveira,

O antigo dono precisa remover a conta do dispositivo. Caso ele não consiga fazer isso com a senha do ID Apple, poderá entrar em contato com o suporte para solicitar a remoção da conta com o envio de um comprovante de compra do produto. Peça pra ele usar as etapas deste artigo: O que fazer antes de vender ou dar de presente um iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Sem isso, vc não conseguirá usar o aparelho.

Até logo!

30/03/2017 01:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Derisvanoliveira

Pergunta: E se meu iphone so tiver bloqueado com senha e id icloud? Eo messmo procedimento?