Artigo relacionado Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID desabilitado

Quando vou atualizar meus apps aparece uma Escrita dizendo que meu ID Apple está desabilitado

iPhone 6, iOS 10.2.1

Publicado em 31/03/2017 14:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/03/2017 15:32

Olá Evafreitas,


Indico vc acessar o seguinte site: http://appleid.apple.com e verificar se consegue acessar sua conta, caso aparecer a mesma mensagem indico entrar em contato com o 0800 761 0880 para verificar com eles o que possa ter ocorrido em sua conta, provavelmente foi alguma informação pendente como dados cadastrais ou cartão de crédito que mudou.


Espero ter ajudado 🙂

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/03/2017 15:32 em resposta a Evafreitas

Olá Evafreitas,


Indico vc acessar o seguinte site: http://appleid.apple.com e verificar se consegue acessar sua conta, caso aparecer a mesma mensagem indico entrar em contato com o 0800 761 0880 para verificar com eles o que possa ter ocorrido em sua conta, provavelmente foi alguma informação pendente como dados cadastrais ou cartão de crédito que mudou.


Espero ter ajudado 🙂

31/03/2017 15:11 em resposta a Evafreitas

Olá Evafreitas,


Esse tipo de problema geralmente ocorre quando você realizou alguma compra ou assinatura e por algum problema de cobrança algo não foi pago corretamente.

O que você pode tentar realizar para identificar isso é verificar se seu ID Apple está bloqueado ao tentar acessar este site e se sua conta acessar normalmente recomendo que entre em contato com o Suporte da Apple para realizar uma verificação das configurações da conta.

Este problema já aconteceu comigo por eu não ter alterado meu cartão quando o bloqueei e consegui resolver apenas com eles através do telefone.

Nessa página aqui, vai até o final e clica em "Obtenha Suporte" e selecione as opções de acordo com o problema. Por aqui você deve ter a possibilidade de solicitar uma ligação deles para verificar o problema.


Espero realmente ter ajudado.

ID desabilitado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.