Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reparação Abrigo da Garantia

Caros amigo segue a folha de obra do meu Iphone, recordo que me queixei de um problema no botão silenciar (Mute) e no sensor de luminosidade que por vezes não acende ao receber uma chamada tornado impossível ver quem me esta a ligar.

A reparação ao abrigo da garantia foi negada porque o Iphone apresenta uma marca de queda e caso pretenda a troca são 300 e poucos €.

A marca que o iphone tem foi de uma queda e relembro não está partido, apenas tem riscos de uso normal e uma marca de queda.

A avaria que relato é uma avaria no canto oposto a tal marca, e é um botão físico, para quem não conhece é um botão que tem uma palheta que faz accionar o mute.

Como cliente Apple e Vodafone fico triste pois a Vodafone diz que nada pode fazer pois são regras da Apple, vou enviar uma copia deste relatório para todas as identidades pois discordo totalmente do parecer técnico, uma prova disso é na descrição de avaria, ou seja, na descrição do sintoma detectado está escrito Botão Home, pergunto se alguma vez olharam para o Iphone, e a Vodafone o que faz ?? limitasse a dizer que devia ter um seguro e que nada pode fazer é um relatório técnico, relembro os senhores da Vodafone que eu pedi assistência ao botão mute e ao sensor de luminosidade não foi ao botão Home.

Na loja com um simples testes Todos os funcionários comprovaram do que falo.

Pergunto para que serve os 2 anos de garantia.

Só porque o telefone caiu ao chão e tem uma marca que mais tarde terei todo gosto em colocar um video para verem o que falo e chamado de mau uso?

Nos links abaixo podem ver o Relatório Técnico e fotográficas reais do meu iphone, reparem na fotografia do relatório porque mesmo na loja tiveram dificuldades em dizer que era do meu iphone.

Links:

Relato Técnico e Iphone 6 Gold:
*******************
<Imagem editada pelo Moderador>


iPhone 6, iOS 10.3

Publicado em 31/03/2017 14:04

Responder
1 resposta

31/03/2017 16:18 em resposta a patriciabeato

Olá patriciabeato,


Normalmente os técnicos analisam o dispositivo para que a natureza do dano seja diagnosticada. Eles podem ter associado as falhas da chave lateral e do sensor de proximidade com o dano acidental ocorrido.


Sugiro que entre em contato com a AppleCare de sua região para tratar o assunto: 800 207 983.


Até logo!

Reparação Abrigo da Garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.