Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu celular não conecta em nenhuma rede wifi, o que eu faço?

tenho um iphone 6 64 gigas, ios 10.2.1 câmera que permite ao Apple iPhone 6 tirar fotos com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080pixels.

Bom, preciso de ajuda, meu iphone 6 não está conseguindo conectar em nenhuma rede wifi, já tentei fazer praticamente tudo: reniciei a rede wifi, reniciei o iphone, já tentei fazer praticamente todas os procedimentos que indicaram para tentar consertar esse problema. Preciso de ajuda !

iPhone 6, 64 gigas

Publicado em 2/04/2017 22:06

Responder
1 resposta

2/04/2017 22:57 em resposta a AndrezzaMaia

Olá AndrezzaMaia,


Sugiro que siga as etapas de solução deste artigo: Conectar-se ao Wi-Fi com o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Caso o problema não seja resolvido, uma restauração pode ser a solução, mas é importante que tenha um backup para não perder nenhum conteúdo: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.


Até logo!

meu celular não conecta em nenhuma rede wifi, o que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.