Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ligo o ipad e ele sozinho entra e sai dos aplicativos, sem que eu faça algum comando. O que pode ser?

Ligo o ipad e ele sozinho entra e sai dos aplicativos, sem que eu faça algum comando. O que pode ser?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/04/2017 21:12 em resposta a Cleitonbrito Em resposta a Cleitonbrito

Olá Cleitonbrito,

Pode ser algum conflito de software causado pelos apps instalados e o iOS, assim como comandos de toque sem que vc que vc esteja executando uma ação (false/gosth touch).

Faça uma reinicialização forçada: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido. Faça um teste.

Caso isso não resolva, sugiro que atualize e/ou restaure seu iPad usando o iTunes: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Persistindo o problema, opte por uma das opções de reparo: Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple.

Até logo!

2/04/2017 21:12

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Cleitonbrito

Pergunta: Ligo o ipad e ele sozinho entra e sai dos aplicativos, sem que eu faça algum comando. O que pode ser?