Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: nao estou conseguindo atualizar minha forma de pagamento

estou com problemas para mudar minha forma de pagamento

nao estou conseguindo mudar o cartao

da cartao invalido,cartao expirado

iPhone 6, iOS 9.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

A iTunes Store solicita cartão de crédito em algums situações, por exemplo: existe alguma pendência (renovação de assinatura, etc), você acabou de alterar seu país/região ou você está utilizando esta conta na iTunes Store pela primeira vez (neste caso você precisará inserir um método de pagamento, porém pode removê-lo posteriormente, ou criar uma conta diretamente no aparelho).

Pode usar os seguintes links para obter auxílio:

Se você não conseguir escolher Nenhum ao editar as informações de pagamento do ID Apple: Se você não conseguir escolher Nenhum ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar um método de pagamento: https://support.apple.com/pt-br/HT204034

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

7/04/2017 12:13 em resposta a Lizzie Em resposta a Lizzie

A iTunes Store solicita cartão de crédito em algums situações, por exemplo: existe alguma pendência (renovação de assinatura, etc), você acabou de alterar seu país/região ou você está utilizando esta conta na iTunes Store pela primeira vez (neste caso você precisará inserir um método de pagamento, porém pode removê-lo posteriormente, ou criar uma conta diretamente no aparelho).

Pode usar os seguintes links para obter auxílio:

Se você não conseguir escolher Nenhum ao editar as informações de pagamento do ID Apple: Se você não conseguir escolher Nenhum ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Criar ou usar o ID Apple sem adicionar um método de pagamento: https://support.apple.com/pt-br/HT204034

7/04/2017 12:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Lizzie

Pergunta: nao estou conseguindo atualizar minha forma de pagamento