Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

bateria do macbook air descarregando mesmo desligado

Boa noite,


Comprei um MacBook air a menos de 2 semanas no site da apple mesmo. Acontece que desde o primeiro dia em que eu utilizei ele eu percebi que mesmo desligado a bateria dele descarregava pois quando eu ligava de novo eu via que a bateria nao estava com a mesma porcentagem. Nos primeiros dias eu achava que era normal pois era novo e coisa e tal (pode ser que seja isso mesmo) porém com o passar dos dias isso comecou a me incomodar porque faco o carregamento do notebook e quando vou utilizar ele nao esta com 100%. e da um uma impressao de que ela esta viciada, porém o MacBook é novo, Isso é normal? Devo fazer algum tipo de calibracao?


Obrigado desde já.

MacBook Air, macOS Sierra (10.12.4)

Publicado em 2/04/2017 21:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/04/2017 22:07

Boa noite Dezore,


Siga orientações do artigo Portáteis Apple: Calibrando a bateria do computador para obter melhor desempenho - Suporte da Apple e da página www.apple.com/br/batteries para manter sua bateria com boa saúde. Redefina também o gestor de energia conforme orientações do artigo Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/04/2017 22:07 em resposta a Dezore

Boa noite Dezore,


Siga orientações do artigo Portáteis Apple: Calibrando a bateria do computador para obter melhor desempenho - Suporte da Apple e da página www.apple.com/br/batteries para manter sua bateria com boa saúde. Redefina também o gestor de energia conforme orientações do artigo Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac - Suporte da Apple.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

bateria do macbook air descarregando mesmo desligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.