Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo mais bloquear e desbloquear a tela manualmente! Ipad Mini

Boa noite, recentemente restaurei meu iPad Mini via iTunes, e desde então não consigo mais bloquear nem desbloquear a tela usando o Botão Power e nem o Assistive Touch. So bloqueia se eu esperar os 2min pra tela apagar e bloquear. Att Solon

iPad Mini, iOS 9.3.5

Publicado em 3/04/2017 22:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/04/2017 10:17

Olá solinhoo,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o Home Button do seu iPad não esteja funcionado nem o AssistiveTouch. Fico feliz em poder te ajudar.
Já que você mencionou que fez a restauração do dispositivo recentemente e foi depois que os problemas começaram, eu gostaria de sugerir que você faça um backup do seu iPad mini e restaure-o como novo. Siga os passos dos artigos: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Restaurando o dispositivo aos ajustes de fábrica sem restaurar um backup, vai nos ajudar a isolar um possível problema com o software.
Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/04/2017 10:17 em resposta a solinhoo

Olá solinhoo,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o Home Button do seu iPad não esteja funcionado nem o AssistiveTouch. Fico feliz em poder te ajudar.
Já que você mencionou que fez a restauração do dispositivo recentemente e foi depois que os problemas começaram, eu gostaria de sugerir que você faça um backup do seu iPad mini e restaure-o como novo. Siga os passos dos artigos: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Restaurando o dispositivo aos ajustes de fábrica sem restaurar um backup, vai nos ajudar a isolar um possível problema com o software.
Atenciosamente,

Não consigo mais bloquear e desbloquear a tela manualmente! Ipad Mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.