Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Sinal de wifi e gps

Boa tarde. Meu Iphone 6 passou a perder o sinal e desconectar do wifi assim q começo a me afastar do roteador. Além disso está sem sinal de gps, erro informado pelo aplicativo WAZE e que impossibilita o uso do mesmo. Pesquisei em vários sites e descobri que tal problema tem afetado a vários usuários do aparelho. Levei o telefone a uma assistência técnica autorizada e fui informado na hora que não vale a pena o conserto. O técnico disse que solução seria eu adquirir outro telefone. É meu primeiro IPHONE e estou mto insatisfeito com isso.

iPhone 6, iOS 10.3.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

19/06/2017 22:25 em resposta a Brunobh Em resposta a Brunobh

Ola Bruno, tenho escutado a mesma reclamação, e passei a notar no meu o mesmo problema, acredito que seja um problema com o IOS depois da nova atualização e não um problema o aparelho! Porque antes da atualizaçao estava tudo normal! Espere eles colocarem uma atualização

Reparando esse erro.

19/06/2017 22:25

Responder Útil

21/08/2017 18:16 em resposta a PICHITELLI Em resposta a PICHITELLI

Boa noite depois da última atualização a 10.3.3 não sei que fizeram mas o wi fi de muitos está igual pior nem adianta fazer todos os procedimentos ajustes etc que fica na mesma, nem percam tempo minha esperança que o iOS 11 sane de fez isso perdi as contas de relatos de meu amigos, colegas, conhecidos etc.

21/08/2017 18:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Brunobh

Pergunta: Sinal de wifi e gps