Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Para Q server o 50GB Q compra no iCloud ?pq meu celular continua sem espaço pra nada ? Não serve pra app nem foto nada

Para Q server o 50GB Q compra no iCloud ?pq meu celular continua sem espaço pra nada ? Não serve pra app nem foto nada

Publicado em 5/04/2017 23:30

Responder
1 resposta

6/04/2017 00:03 em resposta a Chacon

Olá Chacon,


Ter 50gb no iCloud pode ser muito útil! Vc certamente irá usufruir desse espaço de armazenamento!


É o seguinte: sua conta do iCloud pode guardar vários tipos de informações, desde uma simples nota até videos e documentos do Pages ou do Numbers, conforme vc pode verificar nesta página: http://www.apple.com/br/icloud/.


Para desfrutar desse recurso, vc precisa configurar seu iPhone: vá em Ajustes > iCloud e ative os itens que deseja sincronizar com sua conta, como fotos, contatos, etc. Outra coisa, esse espaço pode armazenar os backups que faz em iPhone. Então, por algum tempo, não irá precisar se preocupar em como salvar sua informações. Faça backups de forma periódica seguindo as instruções deste artigo: iCloud: Efetuar backup de seu dispositivo iOS no iCloud.


Para otimizar a capacidade de armazenamento do seu iPhone, sugiro que faça o seguinte: vá em Ajustes > iCloud > Fotos. Ative a opção fototeca do iCloud e marque a opção "Otimizar no iPhone". Desta forma, as fotos ocuparão um espaço menor no aparelho pois estarão salvos em sua conta com a resolução original e apenas miniaturas no iPhone.


Além disso, o conteúdo que pode estar sobrecarregando a memória de seu iPhone talvez seja diferente do conteúdo enviado para sua conta do iCloud. Entre em Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud. Na primeira seção de opções, toque em Gerenciar armazenamento. A tela que será exibida mostrará os apps que mais ocupam espaço. Você pode gerenciar o armazenamento escolhendo alguns conteúdos de que não precisa para liberar espaço.


Se precisar de ajuda com algo, conte comigo!


Até logo!

Para Q server o 50GB Q compra no iCloud ?pq meu celular continua sem espaço pra nada ? Não serve pra app nem foto nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.