Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gostaria de ligar o meu mac mini na entrada display port do monitor, qual a seria a entrada do mac mini? Tem adaptador?

Bom dia, Gostaria de plugar meu Mac mini a entrada display port do monitor, tem algum adaptador ?

Mac mini, iOS 10.3.1

Publicado em 7/04/2017 13:11

Responder
1 resposta

12/04/2017 14:47 em resposta a guilhermepessoa

Olá guilhermepessoa,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como conectar o seu Mac mini a um monitor. Você veio ao lugar certo e fico feliz em te ajudar.

Veja abaixo as especificações do Mac mini (Final de 2014) para compatibilidade de vídeo:

Compatibilidade de Vídeo

  • Suporte a até dois monitores de 2560 x 1600 pixels, ambos com milhões de cores
  • Saída de vídeo digital Thunderbolt
    • Saída Mini DisplayPort nativa
    • Saída DVI com Adaptador de Mini DisplayPort para DVI (vendido separadamente)
    • Saída VGA com Adaptador de Mini DisplayPort para VGA (vendido separadamente)
    • Saída DVI dual link com Adaptador de Mini DisplayPort para DVI dual link (vendido separadamente)
  • Saída de vídeo HDMI
    • Suporte para resolução de 1080p a até 60Hz
    • Suporte para resolução de 3840 x 2160 a 30Hz
    • Suporte para resolução de 4096 x 2160 a 24Hz
  • Saída DVI com Adaptador de HDMI para DVI (vendido separadamente)


Para mais informações veja o artigo Mac mini (Final de 2014) - Especificações técnicas .

Tenha um bom dia,

Gostaria de ligar o meu mac mini na entrada display port do monitor, qual a seria a entrada do mac mini? Tem adaptador?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.