Artigo relacionado Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como transferir dados para novo telefone

Como faço a transferência dos dados do iPhone 4s para um iPhone 6. Aparece no iPhone 6 um código que devo colocar no iPhone 4s, não estou encontrando onde ???

Publicado em 9/04/2017 12:40

Responder
1 resposta

20/04/2017 15:16 em resposta a Iedaeichner

Olá Iedaeichner,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você gostaria de transferir os dados do seu iPhone 4s para o seu novo iPhone 6 mas não está conseguindo por causa de um código. Fico feliz em poder te ajudar.

Primeiro, gostaria de recomendar o artigo Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch que trás todos os passos para você transferir os seus dados através do iCloud ou do iTunes.

Depois eu gostaria de saber se por um acaso você está usando a autenticação de dois fatores ou a verificação de duas etapas. Acredito que o código que você precisa inserir seja um código de autenticação. Os artigos Autenticação de dois fatores do ID Apple e Verificação de duas etapas do ID Apple trazem todas as informações sobre essas medidas de segurança e os códigos de verificação necessários.

Se não for nenhum desses casos, tente inserir o código de desbloqueio da tela do iPhone 4s e veja se isso resolve o problema.

Atenciosamente,

Como transferir dados para novo telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.