Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não consigo baixar apps porque diz que o meu ID apple nao foi utilizado no itunes store

Quando tento baixar alguma aplicação o iPhone não me deixa, diz que o meu ID Apple não foi utilizado no iTunes Store, em seguida dá-me a opção de cancelar ou rever se escolher, "rever", vai me pedir o país e vai me mandar preencher umas perguntas, como por exemplo: morada, código postal, número de telefone, etc... quando acabo de responder a tudo contínuo e não me deixa, aparece um link sugerido no qual não consigo perceber o que posso lá fazer... comprei um iPhone e não consigo ter as minhas apps

Publicado em 10/04/2017 17:43

Responder
1 resposta

19/05/2017 09:04 em resposta a Noquinhas

Olá, companheiro do outro lado do Atlântico (percebi pelo vocabulário)! Provavelmente este link se refere ao link de suporte da iTunes Store. Talvez o sistema deles tenha bloqueado o seu acesso a conta pra tentar te proteger contra fraudes. Se for só isso, tenta entrar em contato com o suporte da iTunes Store, que também pode ser em https://getsupport.apple.com/

não consigo baixar apps porque diz que o meu ID apple nao foi utilizado no itunes store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.