Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

nao estou conseguindo ativar o iphone esta dando indisponivel como faco?

nao consigo ativar meu iphone oq faco? so dar servidor esta temporiamente indisponivel

iPhone 4S

Publicado em 11/04/2017 21:47

Responder
1 resposta

24/04/2017 14:08 em resposta a walmira

Olá walmira,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo ativar o seu iPhone. Fico contente em poder te ajudar!

Gostaria de recomendar o artigo Se você não conseguir ativar o iPhone para ver se consegue resolver o seu problema. Comece checando o seu SIM card.
  • Se o iPhone usar cartão SIM, verifique se o cartão SIM está no iPhone. Mesmo sem um contrato ativo, talvez o iPhone ainda precise do cartão SIM para ser ativado.
  • Caso você veja um erro Nenhum cartão SIM, siga estas etapas. Os alertas Nenhum SIM ou SIM inválido são exibidos quando um cartão SIM está danificado, bloqueado ou ausente.
  • Se você receber uma mensagem solicitando que inicie sessão com um ID Apple para a ativação, saiba mais sobre o Bloqueio de Ativação.


Siga os passos do artigo e veja se resolve o seu problema.

Atenciosamente,

nao estou conseguindo ativar o iphone esta dando indisponivel como faco?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.