Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo alterar o meu id apple

Quero alterar o meu e-mail do ID Apple, mas quando tento inserir o novo e-mail não me permite e mostra a seguinte mensagem: “O seu novo ID Apple não pode ser igual ao seu e-mail de notificação. Selecione um endereço de e-mail diferente” como / onde poderei alterar este e-mail de notificação?

Publicado em 12/04/2017 19:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/04/2017 21:30

Olá di-oliv,


Isso está ocorrendo pq o endereço de e-mail informado já está sendo utilizado como e-mail de recuperação do seu ID Apple. O que vc pode fazer é remover este endereço de e-mail como um e-mail de recuperação e usá-lo como endereço de e-mail principal.


Acesse o site https://appleid.apple.com/#!&page=signin, inicie uma sessão e, na seção Segurança, clique em Editar. No campo E-mail de recuperação, clique no Arquivo carregado pelo usuárioao lado do e-mail em questão, insira um outro endereço e depois mude o e-mail principal na seção Conta.


Este artigo tem mais informações: Sobre os endereços de e-mail de seu ID Apple - Suporte da Apple.


Até logo!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/04/2017 21:30 em resposta a di-oliv

Olá di-oliv,


Isso está ocorrendo pq o endereço de e-mail informado já está sendo utilizado como e-mail de recuperação do seu ID Apple. O que vc pode fazer é remover este endereço de e-mail como um e-mail de recuperação e usá-lo como endereço de e-mail principal.


Acesse o site https://appleid.apple.com/#!&page=signin, inicie uma sessão e, na seção Segurança, clique em Editar. No campo E-mail de recuperação, clique no Arquivo carregado pelo usuárioao lado do e-mail em questão, insira um outro endereço e depois mude o e-mail principal na seção Conta.


Este artigo tem mais informações: Sobre os endereços de e-mail de seu ID Apple - Suporte da Apple.


Até logo!

Não consigo alterar o meu id apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.