Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Com a deteção de pulso ligada o meu Apple watch nao recebe notificaçoes! AJUDEM o que fazer

Arquivo carregado pelo usuárioTenho o WatchOS 3.2 e desde sempre mesmo depois das atualizações o meu watch não recebe qualquer tipo de notificações, sms, mms etc se a detecao de pulso estiver ligado... detesto isto pois tenho de andar com ele desligado o que implica o não funcionamento de setores da parte da atividade e outras aplicações também influencia pois não recolhe dados de quantas horas estive de pé etc. Quero resolver isto mas quer ter tudo a funcionar não quero ter de desligar uma coisa para por outra a funcionar! Já repus já reiniciei já fiz tudo!O que fazer?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

17/04/2017 10:35 em resposta a PopcornDj Em resposta a PopcornDj

Olá PopcornDj,

Vms começar pelas etapas abaixo:

Verifique se o Apple Watch e o iPhone estão conectados. Se os dispositivos se desconectarem, as notificações serão enviadas para o iPhone, e não para o Apple Watch.

Verifique também os ajustes no Apple Watch. Quando o Apple Watch está bloqueado ou o recurso Não Perturbe está ativado, as notificações são enviadas para o iPhone.

• Quando o Apple Watch está bloqueado, o ícone Arquivo carregado pelo usuário é exibido no mostrador. Se o Apple Watch estiver com um código de acesso, ele será bloqueado automaticamente quando você não estiver usando o dispositivo, quando ele não estiver em contato com a pele ou quando ele estiver sendo carregado.
  • Quando o recurso Não Perturbe está ativado, o ícone Arquivo carregado pelo usuário é exibido no mostrador. Para ativar ou desativar esse recurso, deslize para cima no mostrador e toque em Arquivo carregado pelo usuário.

Diga se funcionou qdo puder, até logo!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

17/04/2017 10:35 em resposta a PopcornDj Em resposta a PopcornDj

Olá PopcornDj,

Vms começar pelas etapas abaixo:

Verifique se o Apple Watch e o iPhone estão conectados. Se os dispositivos se desconectarem, as notificações serão enviadas para o iPhone, e não para o Apple Watch.

Verifique também os ajustes no Apple Watch. Quando o Apple Watch está bloqueado ou o recurso Não Perturbe está ativado, as notificações são enviadas para o iPhone.

• Quando o Apple Watch está bloqueado, o ícone Arquivo carregado pelo usuário é exibido no mostrador. Se o Apple Watch estiver com um código de acesso, ele será bloqueado automaticamente quando você não estiver usando o dispositivo, quando ele não estiver em contato com a pele ou quando ele estiver sendo carregado.
  • Quando o recurso Não Perturbe está ativado, o ícone Arquivo carregado pelo usuário é exibido no mostrador. Para ativar ou desativar esse recurso, deslize para cima no mostrador e toque em Arquivo carregado pelo usuário.

Diga se funcionou qdo puder, até logo!

17/04/2017 10:35

Responder Útil (2)
Perfil de usuário para o usuário: PopcornDj

Pergunta: Com a deteção de pulso ligada o meu Apple watch nao recebe notificaçoes! AJUDEM o que fazer