Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não estou conseguindo atualizar e restaurar meu Iphone 4s o mesmo aparece uma mensagem IPHONE ESTÁ INATIVO tente daqui a 23.856.334

caros, boa tarde


Ganhei á algum tempo um aparelho de minha filha que mora nos estados Unidos , IPHONE 4 S, o mesmo tem uma senha de acesso, só precisaria colocar um chip para funcionar no Brasil , uma vezes que a mesma , efetuou liberação junto a Apple, em dado momento o aparelho que não estava em uso , apresentou uma mensagem IPHONE ESTÁ INATIVO, tente daqui a 23.856.330 minutos ,

tentei atualiza-lo e restaura-lo , mas a resposta que obtive , aparelho inativo e não consigo atualizar , como devo proceder? neste caso


Atenciosamente


Poullacerda

Publicado em 13/04/2017 16:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/05/2017 15:13

Quando o iPhone esta inativo e necessário restaurar ele em modo de recuperação.

O artigo a seguir ensina como fazer isso.


Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

3 respostas

não estou conseguindo atualizar e restaurar meu Iphone 4s o mesmo aparece uma mensagem IPHONE ESTÁ INATIVO tente daqui a 23.856.334

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.