Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização iOS 10.3.1 - Conexão Wireless Instável e Pouca Autonomia de Bateria

Boa tarde!


Depois dessa atualização, meu iPhone 6 não consegue ficar conectado por mais de alguns minutos na minha rede wireless, fica intercalando entre o 4G.


Em relação a durabilidade da bateria, estimo que reduziu em pelo menos 30%.


Está acontecendo com vocês também? Se sim, descobriram algo para amenizar esses problemas?


Obrigado e bom fim de semana para todos.

iPhone 6, iOS 10.3.1

Publicado em 14/04/2017 16:37

Responder
1 resposta

2/05/2017 01:49 em resposta a Frederico_Oliver

Oi tudo bem faz esse teste:

Entra em ajustes e depois em wifi e a última opção "solicitar conexão" vê se ela está desativada, se não estiver desative mesmo! Além disso tente manter o 3g e 4g desligado enquanto usa wifi pra ver se a conexão ainda sim cai, se continuar reseta o roteador pra fazer um teste. E sobre a bateria o que resolveu meu problema foi isso:


Pessoal eu sei que vocês já tentaram de tudo, mas eu entrei aqui só pra dar uma dica, se você não tentou ainda pode tentar! Eu estou com um 6s que a bateria estava perfeita até eu atualizar, ai sim em 1h20min de uso já estava em 70%, então eu redefini ajustes, desliguei, nada resolveu até eu ter a ideia de deixar ele ligado rodando alguns filmes até desligar completamente, ai acordei de madrugada ( provavelmente ficou umas 3 horas desligado ) e coloquei pra carregar e voltei a dormir, acordei com ele no 100% e agora vejo que o problema foi resolvido mesmo! Estou com 5h12min de uso e 45% de bateria sendo que na pressa que estava caindo a bateria antes já teria acabado com menos de 4h, então fica a dica talvez seja útil pra vocês

Atualização iOS 10.3.1 - Conexão Wireless Instável e Pouca Autonomia de Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.