Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ola, eu troquei d ipne mas minhas fotos não apareceram em meu iphone oq faco ?

Minhas fotos não baixaram em meu iPhone novo ou faço !?

Publicado em 14/04/2017 11:06

Responder
1 resposta

24/04/2017 16:38 em resposta a Maze

Olá Maze,

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple! Entendo que queira saber como restaurar suas fotos de um iPhone antigo para o seu iPhone novo. Você está no lugar certo para encontrar uma solução para a sua dúvida.

Gostaria de recomendar que você restaure as fotos através de um backup. Caso ainda tenha o iPhone antigo em mãos, faça um backup através do iCloud ou do iTunes. Veja o artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch para o passo a passo se necessário.

Se você já têm o backup do seu iPhone antigo, simplesmente restaure-o através do iCloud ou do iTunes. Para um passo a passo de como restaurar um backup veja o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup .

Outro recurso para manter as suas fotos sempre disponíveis nos seus dispositivos da Apple é a Fototeca do iCloud. O artigo Fototeca do iCloud trás as seguintes informações:
A Fototeca do iCloud armazena automaticamente no iCloud as fotos e os vídeos que você faz, e é possível acessá-la de qualquer dispositivo e quando quiser. Quaisquer alterações feitas em sua coleção em um dispositivo serão feitas nos outros dispositivos também. As fotos e os vídeos ficam organizados em Momentos, Coleções e Anos. Todas as suas Memórias são atualizadas em todos os lugares. Assim, você pode encontrar rapidamente o momento que está procurando.


Tenha um excelente dia,

ola, eu troquei d ipne mas minhas fotos não apareceram em meu iphone oq faco ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.