Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nao consigo conectar nada via Bluetooth o que ocorre?

Além de tablet , impressora e outros celulares com conexão Bluetooth ligados, não consigo localizar nenhum deles pelo meu iPhone 7

Publicado em 15/04/2017 20:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/04/2017 15:07

Olá SergioChagas,


A princípio, vamos tentar resolver com as etapas de solução deste artigo: Obter ajuda para conectar um acessório Bluetooth ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Diga se funcionou qdo puder.


Até logo!

2 respostas

16/04/2017 08:52 em resposta a SergioChagas

Amigo, eu tbm estou com esse mesmo problema, de uma hora para outra meu celular não consegue mais conectar nada, já testei com o iphone da minha esposa que é um iphone 4 e não da certo, inclusive o iphone 4 dela consegue conectar com outros acessórios, mas o meu não enxerga nenhum acessório. Esse é meu primeiro iphone, já tive problemas com a placa e a apple me deu outro celular, passei 15 dias "sem" aparelho, e agora aparece esse problema com o bluetooth do celular que não tem nem um ano de uso, eu passei 3 anos com um celular da Samsung e nunca tive reclamação alguma. A única coisa que sei é que não compro mais celulares da apple e muito menos indico.

Nao consigo conectar nada via Bluetooth o que ocorre?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.