Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não aceita meu ship

Comprei nos usa um iPhone 7,desbloqueado,mas não aceita o sim da tim, alguém pode me ajudar?

Publicado em 17/04/2017 20:37

Responder
1 resposta

28/04/2017 08:10 em resposta a Ika

Olá Ika,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que tenha comprado um iPhone 7 nos Estados Unidos e o seu chip da TIM não está funcionando. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

O que pode estar acontecendo é que o seu iPhone seja vinculado com alguma operadora dos Estados Unidos e então você precisará entrar em contato com a operadora para que eles possam desbloquear o seu iPhone. O artigo Como desbloquear o iPhone trás os passos abaixo:

Entrar em contato com a operadora

  1. Veja se a operadora oferece o desbloqueio. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.
  2. Entre em contato com a operadora e solicite o desbloqueio. A conta talvez precise atender aos requisitos de desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, você talvez precise esperar alguns dias até ela ser concluída. Entre em contato com a operadora para saber o status da solicitação.
  3. Depois que a operadora confirmar o desbloqueio do iPhone, siga as etapas abaixo.


Tenha um bom dia,

Não aceita meu ship

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.