Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 7 só fica sem serviço

Pq meu iPhone 7 só fica sem serviço?

Publicado em 17/04/2017 15:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/04/2017 17:11

Olá ,

esse problema pode ser um erro do sistema ou um problema de peça, para saber se é um erro do sistema, faça backup do seu equipamento e depois restaure ele, configure como novo para fazer um teste se reconhece o chip, caso o problema persista terá que levar em um assistência autorizada para reparo.

Segue link para Restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple



Espero ter ajudado. 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/04/2017 17:11 em resposta a Daiane83

Olá ,

esse problema pode ser um erro do sistema ou um problema de peça, para saber se é um erro do sistema, faça backup do seu equipamento e depois restaure ele, configure como novo para fazer um teste se reconhece o chip, caso o problema persista terá que levar em um assistência autorizada para reparo.

Segue link para Restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple



Espero ter ajudado. 🙂

Meu iPhone 7 só fica sem serviço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.