Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O mail de meu mac pro 2010 fecha toda hora, relatando fechamento inesperado, o que pode estar acontecendo?

O mail do meu Mac Pro 2010 fecha com frequência acusando erro, o que está acontecendo?

Publicado em 18/04/2017 22:27

Responder
1 resposta

28/04/2017 16:21 em resposta a Checo

Olá Checo,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o Mail não esteja funcionando como o esperado. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Siga os passos abaixo, descrito no artigo Caso o Mail encerre inesperadamente ao visualizar determinadas mensagens para ver se consegue solucionar o problema:

Pode haver o encerramento inesperado do Mail ao exibir uma mensagem malformada ou danificada.

Pode haver o encerramento do Mail quando você visualizar uma mensagem inválida ou danificada, e o app pode continuar sendo encerrado enquanto a mensagem estiver selecionada. Resolva esse problema seguindo estas etapas para apagar a mensagem:

  1. Abra o Mail e imediatamente mantenha pressionada a tecla Shift, até o Mail iniciar. Isso faz com que o Mail abra sem nenhuma mensagem ou caixa de correio selecionada.
  2. Oculte a parte de visualização de mensagens da janela arrastando com cuidado a barra de separação fina entre ela e sua lista de mensagens. Continue arrastando até que o Mail mostre apenas a lista de mensagens e não o visualizador de mensagens. Nessa visualização, você só consegue ver uma mensagem clicando duas vezes para abri-la.
  3. Clique na mensagem com problema uma vez para selecioná-la sem abri-la. Em seguida, pressione Apagar ou selecione Mensagem > Mover para > Lixo.


Tenha um excelente dia,

O mail de meu mac pro 2010 fecha toda hora, relatando fechamento inesperado, o que pode estar acontecendo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.