Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: (Ajuda) Problema de ID bloqueado

Boa noite, galera! Eu fui fazer uma compra e apareceu a mensagem que meu ID Apple havia sido desativado ou bloqueado, fui alterar a senha no iforgot.com e a mensagem continuou, entao liguei para o suporte. O máximo que eles fizeram sobre isso foi alterar a minha senha novamente por um link gerado por eles e me enviado por email. A única diferença que fez é que agora aparece a seguinte mensagem: "Não é possível iniciar sessão porque sua conta foi bloqueada". Alguém já teve algum problema semelhante ou o mesmo? Poderia me ajuda? Estou desesperado!

PS: as outras pesquisas que eu fiz relacionadas a esse assunto são posts de 2014 em vário sites, só que disse que talvez fosse problema de compra pendente, algo relacionado ao cartao de credito.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/04/2017 23:15 em resposta a folly Em resposta a folly

Blz folly?

Qdo tenta iniciar uma sessão com seu ID Apple e recebe um alerta de que a conta está bloqueada (por motivos de segurança), significa que fez mtas tentativas de iniciar uma sessão digitando a senha incorreta. Sendo que a mensagem "ID Apple desativado" se refere a alguma outra questão na conta.

Neste caso, seria necessário redefinir a senha do seu ID Apple, de acordo com as instruções dos artigos abaixo:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

https://support.apple.com/pt-br/HT5787

Até logo!

21/04/2017 23:15

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: folly

Pergunta: (Ajuda) Problema de ID bloqueado