Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 5c com wifi oscilando e data atrasada

Tudo começou quando o meu iPhone começou a apresentar o 'ghost touch' (toque fantasma). depois de mais ou menos 2 dias com o mesmo, o WI-FI começou a cair toda hora e a data a se atrasar quando o celular esta em descanso.

Estou há 1 semana tentando concertar isso, vendo tópicos, vídeos e um monte de coisas.

Eu não levei na assistência ainda por que eu não tenho condições no momento.


Estarei no aguardo para respostas.. é o meu primeiro produto Apple

iPhone 5c, iOS 10.3.1

Publicado em 19/04/2017 12:40

Responder
1 resposta

19/04/2017 18:46 em resposta a MatheusMartinniano

Olá,

Isso pode ser uma falha de sistema ou até mesmo de hardware, para verificar se é uma fala do sistema faça uma restauração através do iTunes segue link: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Antes de fazer essa restauração faça backup de seus dados para não perder suas informações:Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
E na hora de configurar o aparelho após essa restauração configure ele como NOVO sem voltar backup para verificar se o problema persiste, se persistir leve até uma autorizada apple para melhor reparo.


Espero ter ajudado. 🙂

iPhone 5c com wifi oscilando e data atrasada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.