Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone 6 só fica buscando rede, oque eu faço pra ele voltar ao normal??

Estou precisando de ajuda!!! Depois dá atualização ele ficou só buscando rede.!!

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

20/04/2017 08:39 em resposta a Carolinefernandes Em resposta a Carolinefernandes

Olá,

Tente seguir as instruções do seguinte link do site da apple: Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple.

Se a situação persistir, o aparelho precisa de um reparo de hardware.

Este site te mostrará as Assistências Técnicas Autorizadas mais próximas: https://locate.apple.com/br/pt/.

Att.

20/04/2017 08:39

Responder Útil (1)

29/09/2017 14:36 em resposta a AlissonSaid Em resposta a AlissonSaid

Estou passando por esse problema com o Iphone 6, fiz tudo que foi possível que o site da apple manda, levei na autorizada Itown, liguei para o suporte apple que fez as mesmas perguntas sobre o problema e respondi que fiz todos os procedimentos possível, inclusive verifiquei se imei estava ok e a solução possível até o momento é pagar R$ 1500,00 por um celular iphone 6 sem a possibilidade de trocar a peça e ainda não consigo agendar no villagemall a assistência técnica. Resumindo: reze para não dar defeito o aparelho apple fora da garantia porque senão já era,e por esse custo você compra um novo ou quase novo, mas coloque na garantia.

29/09/2017 14:36

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Carolinefernandes

Pergunta: meu iphone 6 só fica buscando rede, oque eu faço pra ele voltar ao normal??