Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Alguém encontrou solução prática na resolução da "TELA AMARELADA" Do Iphone 7? Digo em relação a um Posicionamento cabível da Apple diante disso e não apenas mudar uma configuração na opção de "Filtros de cor".

Eu tinha um Iphone 6s Plus e comprei um 7.

Que decepção ver que a tela do 6 brilha infinitamente mais. Além de ter tons mais nítidos de branco, quando comparados com o 7.

Meu iphone 7 tens tons de branco mais amarelado .

Vi muitas pessoas insatisfeitas com o mesmo problema. Tanto em aparelhos nacionais, quanto importados.

E não vi até agora nenhum pronunciamento oficial da Apple para com isto.

Não se trata de um problema normal, visto que já coloquei o meu 7 ao lado de outro 7 que não tinha esse mesmo aspecto.

Será um lote com defeito?

E agora, o que fazer?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

23/04/2017 17:51 em resposta a Decko Em resposta a Decko

Olá Decko,

Você pode levar na loja da Apple com a nota fiscal e lá será feita avaliação.
Vá nesse link: entre em contato com o Suporte da Apple .
Espero que eles possam resolver seu problema,

M.

23/04/2017 17:51

Responder Útil

24/04/2017 08:02 em resposta a MayaC Em resposta a MayaC

Pelo que vi de vários relatos, não adianta. As Autorizadas estão tratando o problema como fosse "normal". Pois a Apple não tem um posicionamento Oficial para isso. Mas não custa tentar. Agradeço a ajuda!

24/04/2017 08:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Decko

Pergunta: Alguém encontrou solução prática na resolução da "TELA AMARELADA" Do Iphone 7? Digo em relação a um Posicionamento cabível da Apple diante disso e não apenas mudar uma configuração na opção de "Filtros de cor".