Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

chaves - trocar um numero de telefone que não tenho mas no cadastro aple

como trocar um numero de telefone que não tenho mas no cadastro aple? pra poder ter acesso a chaves

Publicado em 22/04/2017 11:55

Responder
1 resposta

3/05/2017 08:15 em resposta a brazuca

Olá brazuca,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Pelo o quê eu entendi, você gostaria de saber como configurar as Chaves do iCloud mas você não tem mais acesso ao número de telefone original para receber o código. Fico contente em poder te ajudar a encontrar uma solução.

Siga os passos abaixo, descritos no artigo Perguntas frequentes sobre as Chaves do iCloud :

Como é possível configurar as Chaves do iCloud em um novo dispositivo sem ter outro dispositivo para fazer a aprovação?

Quando não for possível acessar outros dispositivos que usam as Chaves do iCloud, você poderá configurar as Chaves do iCloud se tiver:

  • Código de Segurança do iCloud
  • O dispositivo utilizado para receber SMS que você informou quando configurou pela primeira vez as Chaves do iCloud. Um código de verificação é enviado via SMS para esse número de telefone. Se não for possível acessar esse número, entre em contato com o Suporte da Apple, que poderá confirmar sua identidade para que você possa concluir a configuração no novo dispositivo.

Após concluir a instalação, as Chaves do iCloud serão enviadas da nuvem para o novo dispositivo.

Se você usar a autenticação de dois fatores com seu ID Apple, insira a senha e o código de verificação de seis dígitos que é exibido automaticamente nos dispositivos autorizados e autorize o novo dispositivo. Depois, ative as Chaves do iCloud.


Veja se as recomendações acima resolvem o seu problema.

Atenciosamente,

chaves - trocar um numero de telefone que não tenho mas no cadastro aple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.