Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Desativar autenticação de dois fatores está dando erro

Olá.

Estou ajudando minha esposa a realizar a desativação da autenticação de dois fatores. Ela estava viajando, quando aparentemente nós percebemos que essa autenticação foi ativada no dia 10/04 no email dela.

Logo, tento desativar utilizando o link do email, já que ela não consegue entrar na conta, e o mesmo retorna quando coloco a nova senha: "Lamentamos, mas não é possível verificar o link que você está usando para acessar esta página."

Como posso fazer? Eu tenho até o dia 24 de abril pra isso.

null-OTHER, iOS 10.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Sugiro então que entre em contato com o Call Center da Apple para verificarem sua ID Apple: 0800-761-0880

Publicado em

Conteúdo da página carregado

23/04/2017 15:33 em resposta a lohrann Em resposta a lohrann

Olá lohrann,
Acesse a sua conta do ID Apple através do site Gerencie o seu ID Apple . Faça o login com o seu ID Apple e senha. Assim você pode gerenciar os seus dados e números confiáveis para receber o código de verificação da autenticação de dois fatores.
Para obter mais informações sobre a autenticação de dois fatores e como gerenciar seus dispositivos, veja o artigo oficial da Apple: Autenticação de dois fatores do ID Apple .
Espero ter te ajudado,
M.

23/04/2017 15:33

Responder Útil

24/04/2017 01:23 em resposta a MayaC Em resposta a MayaC

Olá, Maya.

Ressalto mais uma vez, a conta não está podendo ser acessada... Estou tentando desativar pelo link do email (no que se refere ao link de desativação de dois fatores que recebemos quando ativamos, e este prazo termina dia 24 de abril). Como fazer?

24/04/2017 01:23

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: lohrann

Pergunta: Desativar autenticação de dois fatores está dando erro