Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou mais conseguindo emparelhar meu iPhone no Apple TV

Parou de funcionar

Publicado em 24/04/2017 14:28

Responder
1 resposta

3/05/2017 22:12 em resposta a Mmbloch

Boa noite Mmbloch,


Primeiro é necessário fazer o download do app Apple TV Remote.


Conecte o dispositivo iOS à mesma rede Wi-Fi da Apple TV.


Abra o app Apple TV Remote no dispositivo iOS e toque no nome da Apple TV. Não consegue ver o app?


Emparelhe o app de acordo com as instruções para seu modelo de Apple TV:

Se você tiver uma Apple TV (4ª geração), aguarde até aparecer um código de quatro dígitos na televisão. Insira esse código na tela de emparelhamento que será exibida no dispositivo iOS. Se o código não for exibido e você conseguir controlar a Apple TV, o dispositivo iOS já está emparelhado e você poderá começar a usar o app.


Se você tiver uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), aguarde até que o código de quatro dígitos apareça no dispositivo iOS. Depois acesse Ajustes > Geral > Controles Remotos na Apple TV, selecione o nome do dispositivo iOS e insira o código de quatro dígitos. Se o controle remoto estiver ausente ou quebrado, entre em contato com o Suporte da Apple.


Caso nenhuma das opções resolva seu problema clicando AQUI você poderá verificar qual assistência técnica autorizada mais próxima a você para envio do seu equipamento para suporte dentro de garantia ou fora.




Att

Ianka Nascimento✨

Não estou mais conseguindo emparelhar meu iPhone no Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.