Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar os dados de um celular roubado para o meu celular atual?

Meu iphone 5S foi roubado e já segui o passo a passo indicado em caso de roubo.

Agora adquiri um novo aparelho, um iphone SE e gostaria de recuperar todos os meus dados anteriores.

Porém na hora de fazer o backup, meu celular antigo não aparece como opção.

O que fazer?

iPhone 5s, null

Publicado em 26/04/2017 00:10

Responder
2 respostas

26/04/2017 09:48 em resposta a tatimuninho

Olá tatimininho,

Eu aconselho a dar uma lida no artigo Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E se eu entendi bem o seu problema, em especial essa parte:

Fazer o backup do dispositivo antigo com o iTunes

  1. Conecte o dispositivo antigo ao computador.
  2. Abra o iTunes e verifique se você tem a versão mais recente.
  3. Selecione o dispositivo.
  4. Para salvar os dados de Saúde e Atividade do dispositivo iOS ou Apple Watch, você precisará criptografar o backup: marque a caixa "Criptografar backup do [dispositivo]" e crie uma senha fácil de lembrar.
    Anote e guarde essa senha em um lugar seguro, pois não é possível recuperar backups do iTunes sem ela.Caso não queira salvar dados de Saúde e Atividade, você pode criar um backup sem criptografia. Basta clicar em Fazer Backup Agora.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Após o término do processo, verifique se o backup foi concluído com sucesso em iTunes > Preferências > Dispositivos. O nome do dispositivo e a data e a hora em que o iTunes criou o backup serão exibidos. Se o backup for criptografado, um Arquivo carregado pelo usuário também será exibido ao lado do nome do dispositivo.
    Arquivo carregado pelo usuário

Espero haver ajudado.

Como recuperar os dados de um celular roubado para o meu celular atual?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.