Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Artigo relacionado

Informar a perda ou roubo de um produto Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como recuperar os dados de um celular roubado para o meu celular atual?

Meu iphone 5S foi roubado e já segui o passo a passo indicado em caso de roubo.

Agora adquiri um novo aparelho, um iphone SE e gostaria de recuperar todos os meus dados anteriores.

Porém na hora de fazer o backup, meu celular antigo não aparece como opção.

O que fazer?

iPhone 5s, null

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

26/04/2017 08:31 em resposta a tatimuninho Em resposta a tatimuninho

Olá,

É necessário que a versão do software iOS seja a mesma ou posterior.

Tente atualizar o novo iPhone e restaurar o backup novamente.

É legal dar uma olhada nos seguinte link também: Se o Backup do iCloud não for concluído ou se você não conseguir restaurá-lo - Suporte da Apple

Att.

26/04/2017 08:31

Responder Útil

26/04/2017 09:48 em resposta a tatimuninho Em resposta a tatimuninho

Olá tatimininho,

Eu aconselho a dar uma lida no artigo Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E se eu entendi bem o seu problema, em especial essa parte:

Fazer o backup do dispositivo antigo com o iTunes

1. Conecte o dispositivo antigo ao computador.
  2. Abra o iTunes e verifique se você tem a versão mais recente.
  3. Selecione o dispositivo.
  4. Para salvar os dados de Saúde e Atividade do dispositivo iOS ou Apple Watch, você precisará criptografar o backup: marque a caixa "Criptografar backup do [dispositivo]" e crie uma senha fácil de lembrar.
    Anote e guarde essa senha em um lugar seguro, pois não é possível recuperar backups do iTunes sem ela.Caso não queira salvar dados de Saúde e Atividade, você pode criar um backup sem criptografia. Basta clicar em Fazer Backup Agora.
    Arquivo carregado pelo usuário
  5. Após o término do processo, verifique se o backup foi concluído com sucesso em iTunes > Preferências > Dispositivos. O nome do dispositivo e a data e a hora em que o iTunes criou o backup serão exibidos. Se o backup for criptografado, um Arquivo carregado pelo usuário também será exibido ao lado do nome do dispositivo.
    Arquivo carregado pelo usuário

Espero haver ajudado.

26/04/2017 09:48

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: tatimuninho

Pergunta: Como recuperar os dados de um celular roubado para o meu celular atual?