Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Imac novo não arranca osx em disco externo.

Boa tarde, adquiri mais um iMac de 27" , finais de 2015.

Processador 3,2Ghz i5 24Gb de ram.

Como em outros macs que possuo, neste também tenho necessidade de por vezes abrir osx. 10.5

Tenho impressoras e digitalizadores, cujas drives não evoluíram para novos osx. Por algum motivo que ainda não descobri este iMac, detecta o disco com osx no arranque, option key... mas depois não evolui com esse arranque fica bloqueado. Alguém sabe o que se passa?! Por outro lado... questiono, como é um ima com 2semana.... o applecare, será que dá algum suporte neste tipo de situações?

Obrigado a todos os que possam ajudar!

macOS Sierra (10.12.4), null

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa Tarde, esse equipamento não tem suporte para OSX antigo, somente para os mais novos, infelizmente nesse caso você não conseguiram abrir esse sistema antigo.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

28/04/2017 07:16 em resposta a Gilclecio Em resposta a Gilclecio

Não existe nenhuma forma de contornar a situação? Nem instalar o OSx de raiz na maquina?! Desculpe a minha pergunta... mas tenho vários Macs e à quase 20 anos que uso Osx.... e nunca tive tal Problema. Não acho sequer correto por parte da Apple trabalhar assim. Desculpe a minha frustração.

28/04/2017 07:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ajprodrigues

Pergunta: Imac novo não arranca osx em disco externo.