Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ios 10 o arquivo foi corrompido. Qual o procedimento que devo fazer?

Boa noite. Acabei de adquirir o Iphone 7 RED. Apos ter feito o backup do meu iphone antigo e atualizado os aplicativos no novo (Iphone 7 red), foi solicitado para atualizar o IOS. Fiz o procedimento normal assim como sempre fiz no meu iphone anterior, porem nesse novo deu um erro onde fica somente a tela do ITUNES com o site em cima: support.apple.com/iphone/restore. Pesquisei no site do iphone e fiz os 2 procedimentos que é solicitado: 1 - Reiniciar o aparelho apertando o desligar e o diminuir o volume, porem nao resolveu. Fiz o 2 que é atualizar pelo ITUNES. Fiz esse segundo procedimento 5 x, fiquei o dia todo baixando mais de 2GB da internet e ao final sempre informava que o arquivo foi corrompido. Qual o procedimento que devo fazer?

iPhone 7, iOS 10.3.1

Publicado em 26/04/2017 23:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/04/2017 10:51

Olá,


segue link para ajudar na atualização: Obter ajuda com erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple
Caso ainda não consiga efetuar a atualização corretamente, leve até uma assistência autorizada para melhor reparo.


Espero ter ajudado 😉

1 resposta

ios 10 o arquivo foi corrompido. Qual o procedimento que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.