Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

bateria iphone

estou com problema da bateria do meu iphone.


sempre esta descarregando a bateria de 100% para 40% em menos de 2h.

nem uso o meu iphone direto, nao sei o que esta acontecendo.

aguardo um retorno o mais rapido possivel.

iPhone 6, iOS 10.3.1

Publicado em 30/04/2017 11:45

Responder
7 respostas

30/04/2017 11:55 em resposta a MOISE

Oi Moise,

Esse eh um fórum de usuários , não tem ninguém da Apple aqui.

Mas eu posso tentar te ajudar...


Verifique quais aplicativos e recursos podem estar drenando a energia da sua bateria. Use o Modo de Pouca Energia para estender a duração da bateria do iPhone.

Se você achar que ainda está gastando muita bateria, faça um backup pelo iTunes: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple e tente restaurar seu iPhone para ajustes de fábrica, https://support.apple.com/pt-br/HT201252


Se nada resolver pode estar com algum defeito ou falha, procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles façam um teste na sua bateria.

2/05/2017 01:45 em resposta a MOISE

Como mayaC disse aqui não é da apple, mas sim só dos usuários fica essa dica que resolveu meu problema:

Pessoal eu sei que vocês já tentaram de tudo, mas eu entrei aqui só pra dar uma dica, se você não tentou ainda pode tentar! Eu estou com um 6s que a bateria estava perfeita até eu atualizar, ai sim em 1h20min de uso já estava em 70%, então eu redefini ajustes, desliguei, nada resolveu até eu ter a ideia de deixar ele ligado rodando alguns filmes até desligar completamente, ai acordei de madrugada ( provavelmente ficou umas 3 horas desligado ) e coloquei pra carregar e voltei a dormir, acordei com ele no 100% e agora vejo que o problema foi resolvido mesmo! Estou com 5h12min de uso e 45% de bateria sendo que na pressa que estava caindo a bateria antes já teria acabado com menos de 4h, então fica a dica talvez seja útil pra vocês

30/05/2017 13:42 em resposta a Valdetee

Olá!

Poderia explicar qual a idéia de deixar o filme rodando até esgotar totalmente a bateria?

Na minha visão, independente de esgotar a bateria ouvindo música ou assistindo um filme, não faz muita diferença, porém se no seu caso deu certo, gostaria de entender melhor.

Estou com dois problemas, esgotamento de bateria e falha ao tentar habilitar o Touch ID, ambos surgiram após atualizar o Iphone para a versão 10.3.1.

Grato!

30/05/2017 13:51 em resposta a felipefds20

Boa tarde felipe na verdade a ideia mesmo foi de esgotar a bateria o mais rápido o possível, depois da bateria zerar deixei ele desligado por aproximadamente 5 horas, e depois acordei e deixei ele carregando por umas 4 horas ou mais também sem mexer, depois disso a bateria voltou ao nornal, infelizmente pra falar a verdade a bateria dos iPhones são uma tristeza! Não duram nada pra eu que uso praticamente o dia inteiro, é praticamente um telefone fixo kkkk, mas agora depois que fiz isso a bateria passa das 6 horas de USO seguidas, já no touch id não tive problemas pra habilitar, mas tenho pra reconhecer que as vezes demora tanto que chega a irritar, nesse caso eu só posso sugerir redefinir os ajustes

bateria iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.