Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas na instalação do Snow Leopard

Pessoal,


tenho um iMac (meados de 2009), que veio originalmente com o Snow Leopard e 4GB de RAM, 500GB de HD e agora tenho 12GB de RAM. De lá até aqui, instalei todas as atualizações de SO que a Apple lançou até instalar o Sierra que era compatível com minha máquina. Só que começou a dar problemas nos programas da Adobe CS6. Desinstalei o CS6 e não conseguia reinstalá-lo. Fiquei sabendo da incompatibilidade do Sierra com estes softwares e resolvi desinstalar o Sierra. Formatei o HD da maneira rápida e sempre que tentava instalar o Snow Leopard pelo DVD, o computador travava e tinha que reiniciar apertando firmemente o botão liga-desliga. Teve um dia que consegui instalar o Snow Leopard inteiro mas quando chega na parte de cadastro da Apple ID, ele travava. E começava tudo de novo com o boot forçado pelo botão como descrito anteriormente. Já tentei rodar o DVD de Hardware Test mas não acusou nenhum problema. Fiquei achando que poderia ser problema na RAM mas estava funcionando perfeitamente antes sem incompatibilidade nenhuma. Alguém teria uma solução?


Grato

iMac

Publicado em 30/04/2017 11:35

Responder

Não há respostas.

Problemas na instalação do Snow Leopard

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.