Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPod Shuffle 3rd conecta e cai

Olá,


Eu tenho um iPod Shuffle 3rd Gen que sempre que conecto no computador, ele pista o led e conecta. Porém, imediatamente ele desconecta, fica fazendo isso sempre. Em alguns momentos que estabilizou, eu até consegui inserir algumas músicas nele e carregar, mas depois que ele desliga, apaga todos os dados da memória.


Alguns momentos, ele nem conecta.


Há mais ou menos uns 3 anos, ele foi molhado e desde então parou de funcionar e depois de alguns meses, começou a apresentar o comportamento citado acima.


Eu levei em uma autorizada da Apple aqui da minha cidade, porém eles disseram que não dão mais suporte para essa versão do iPod e se negaram até a verificar o que está acontecendo :/


Vi pelo site da Apple.com que para os EUA, existe suporte para reposição de bateria (eu acho que é esse o problema dele), porém não consegui encontrar isso aqui.


Encontrei também algumas baterias para vender na Amazon e em outros lugares, porém nenhum deles enviam para o Brasil. Gosto tanto desse iPod que estaria disposto a me arriscar a fazer a manutenção dele para tentar salva-lo.


Alguém pode me ajudar?

iPod shuffle

Publicado em 30/04/2017 12:06

Responder

Não há respostas.

iPod Shuffle 3rd conecta e cai

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.