Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duvida - tenho um saldo devedor a ser pago e queria saber se ele é pago automaticamente

Boa tarde,tenho um saldo devedor a ser pago e queria saber se ele é pago automaticamente quando eu tiver saldo em meu cartao ou eu terei que pagar usando um computador? Obg!

Publicado em 30/04/2017 17:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/05/2017 08:32

Se você estiver com saldo no cartão e estiver tudo ok nele, é só revisar a forma de pagamento de novo e colocar seu cartão mais uma vez que o valor vai ser repassado pro seu cartão na hora e a Apple vai ver se vai autorizar ou não.

Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport…

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/05/2017 08:32 em resposta a Orelhete

Se você estiver com saldo no cartão e estiver tudo ok nele, é só revisar a forma de pagamento de novo e colocar seu cartão mais uma vez que o valor vai ser repassado pro seu cartão na hora e a Apple vai ver se vai autorizar ou não.

Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport…

Duvida - tenho um saldo devedor a ser pago e queria saber se ele é pago automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.