Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iphone 7 e meu ipad conectavam-se, via bluetooth, com minha Bose sem nenhum problema. Após a ultima atualização, nenhum dos dois dispositivos conseguem mais conectar-se com a Bose. Como resolver?

Meu iphone 7 e meu ipad conectavam-se, via bluetooth, com minha Bose sem nenhum problema. Após a ultima atualização, nenhum dos dois dispositivos conseguem mais conectar-se com a Bose. Como resolver?

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.1

Publicado em 6/05/2017 22:36

Responder
1 resposta

17/05/2017 23:06 em resposta a alexportela

Oi alexportela,

Você ja fez a reinicialização do iPhone/iPad? Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se continuar o problema você deve Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...

Após essa restauração configure ele como novo sem voltar backup e faca o teste para ver se funciona.

Antes destes procedimentos você deve efetuar o backup do aparelho pelo iTunes.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Caso não resolva leve até uma assistência autorizada. https://locate.apple.com/br/pt/

Esperoque te ajude,

M.

Meu iphone 7 e meu ipad conectavam-se, via bluetooth, com minha Bose sem nenhum problema. Após a ultima atualização, nenhum dos dois dispositivos conseguem mais conectar-se com a Bose. Como resolver?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.