Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

quero acessar o meu iphone, e nao estou conseguindo . porque esta dando erro no meu id apple

quero iniciar a minha conta no meu aparelho e não estou conseguindo, pois ele me pede a id apple

do iphone

Publicado em 6/05/2017 16:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/05/2017 17:26

Ola, Moab!


Neste caso, voce precisa entrar com seu ID Apple e sua senha, caso não se lembre dos dados cadastrados, tente efetuar login através do site do ID Apple: appleid.apple.com ou se for o caso, inicie por la uma recuperação de conta clicando em "esqueci meu ID Apple ou senha."


Saudações.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/05/2017 17:26 em resposta a moab

Ola, Moab!


Neste caso, voce precisa entrar com seu ID Apple e sua senha, caso não se lembre dos dados cadastrados, tente efetuar login através do site do ID Apple: appleid.apple.com ou se for o caso, inicie por la uma recuperação de conta clicando em "esqueci meu ID Apple ou senha."


Saudações.

quero acessar o meu iphone, e nao estou conseguindo . porque esta dando erro no meu id apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.