Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

preciso restaura uma fotos do meu celular que apaguei

preciso restaura uma fotos do meu celular que apaguei

Publicado em 7/05/2017 11:22

Responder
1 resposta

12/05/2017 14:56 em resposta a melissaabdalla

Olá melissaabdalla,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que tenha apagado algumas fotos do seu celular e queira saber como restaurá-las. Fico feliz em poder te ajudar.

Primeiramente gostaria de recomendar que acesse o site do iCloud e verifique se as suas fotos estão salvas lá. Se estiverem, faça o download das fotos que precisa recuperar. Outra alternativa seria fazer a restauração de um backup, mas antes de restaurar um backup antigo, use outro método para fazer um novo backup. Por exemplo, se você for restaurar um backup antigo do iCloud, faça um novo backup através do iTunes para assim salvar as informações mais novas. Para mais informações de como fazer um backup, siga os passos do artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch .

Depois de ter efetuado um novo backup, restaure o antigo backup que contém as fotos que precisa. Veja como através do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup .

Tenha um excelente dia,

preciso restaura uma fotos do meu celular que apaguei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.