Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Notificações sonoras e-mail e SMS não funcionam no iPhone quando emparelhado a equipamentos (autorádios, colunas, etc.) que possuam streaming de áudio ?!

Tema : Notificações sonoras de e-mail e de SMS não funcionam no iPhone quando emparelhado a equipamentos (autorádios, colunas, etc.) que possuam streaming de áudio ?!

Descrição da situação : Utilizo um iPhone 5S (com iOS atualizado) emparelhado por Bluetooth num autorádio (sistema multimédia) da marca Dynavin modelo N6, que possui GPS, app para o telefone, streaming de áudio, etc.

Quando o iPhone está emparelhado neste autorádio (e tenho informação que assim é também noutros modelos de outras marcas e parece que o ponto comum é o equipamento ter streaming áudio), as notificações sonoras de e-mail recebido e de SMS recebido (provavelmente entre outras notificações sonoras) não funcionam, o que me aborrece solenemente. Fazer uma viagem Porto-Lisboa sem receber notificações sonoras de e-mail e de SMS’s, sendo necessário pegar no iPhone para confirmar se recebo algo ??!!!

Já percebi também que este problema só acontece com os iPhones. Com os Android não acontece (não, não estou a pensar trocar de iPhone para Android).

Alguém conhece solução para contornar este problema ?

A própria Apple, se ler esta minha nota, não pode corrigir esta situação em próxima atualização de software ? Trata-se, na minha opinião, de um bug inaceitável !!

(Conhecem alguma forma de se sugerir diretamente à Apple correções do IOS nas próximas atualizações ?)

*************************************

<Informação pessoal editada pelo Moderador>


iPhone 5s, iOS 10.3.1

Publicado em 8/05/2017 19:42

Responder

Não há respostas.

Notificações sonoras e-mail e SMS não funcionam no iPhone quando emparelhado a equipamentos (autorádios, colunas, etc.) que possuam streaming de áudio ?!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.