Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

minha tela ta preta

meu celular tava na minha mão, e do nada ficou com a tela preta mas ainda faz o som de carregando ou vibra quando boto no silencioso, me ajudem

iPhone 5s

Publicado em 8/05/2017 22:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/05/2017 14:28

Ola BendaDias,

Pelo artigo da Apple:

Se a tela estiver preta ou congelada

Se a tela estiver preta ou congelada, talvez seja necessário forçar a reinicialização do dispositivo. Forçar a reinicialização não apagará o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:

Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.

Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.


https://support.apple.com/pt-br/HT201412

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/05/2017 14:28 em resposta a BrendaDias

Ola BendaDias,

Pelo artigo da Apple:

Se a tela estiver preta ou congelada

Se a tela estiver preta ou congelada, talvez seja necessário forçar a reinicialização do dispositivo. Forçar a reinicialização não apagará o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:

Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.

Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.


https://support.apple.com/pt-br/HT201412

minha tela ta preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.