Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

arquivo.keynote está danificado e não pode ser aberto.

Oi pessoal,

hoje me deparei com um erro estranho. Eu estava montando uma apresentação de um arquivo de keynote, adicionando fotos e texto normalmente. Quando adicionei uma imagem direto de um desses bancos de imagens pagos o keynote deu a mensagem "o arquivo não pode ser salvo automaticamente.talvez as suas últimas alterações não tenham sido salvas" - algo do tipo. Ai apareceu a mensagem "o keynote precisa ser fechado". Dai pra frente o arquivo que eu estava trabalhando não abriu mais, quando clico para abrir aparece a mensagem "está danificado e não pode ser aberto." Tentei restaurar o arquivo para uma versão mais antiga e para minha surpresa não tinha nada, sendo que o arquivo foi criado em fevereiro e pela lógica teria um longo histórico para restauração.

Entrei em contato com o suporte da Apple e uma atendente (muito atenciosa) não conseguiu solucionar o problema e me orientou a abrir uma discussão aqui no fórum.


Alguém ja passou por esse problema e possa me dar uma luz? Imagem em anexo.


Arquivo carregado pelo usuário

iMac, iOS 10.1.1, 10.12.4

Publicado em 9/05/2017 15:11

Responder

Não há respostas.

arquivo.keynote está danificado e não pode ser aberto.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.