Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Botão home não funciona apos troca de Display

ALGUEM ME AJUDA

Comprei um 6s plus usado ainda na garantia,so que o ex dono entortou o iphone e quebrou o display, pra completar jogou fora o display quebrado, junto com botao home... Quando o celular chegou em minhas maos, eu coloquei um display original junto com um botao home, de um iphone que eu tinha aqui com a placa queimada. Quando foi colocado o display e o botao novo, o iphone liga normal, mas funciona de jeito nenhum o botao home, e testei em outro iphone e funcionou o botao, problema entao parece nao estar no botao e sim no iphone. Apesar de ter nota fiscal, o iphone deve ter perdido a garantia por eu ter trocado o display em loja nao autorizada, quero saber o que faço? levo numa assitencia autorizada? alguem ja teve problema parecido?

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.1, 6s Plus

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

17/05/2017 13:08 em resposta a Medbreno Em resposta a Medbreno

Oi Medbreno,

A garantia não cobre danos causados por acidente (como quedas involuntárias), desmontagem, assistência técnica e modificações não autorizadas. Um iPhone que apresenta falhas decorrentes de danos físicos ou contato com líquido também não é coberto pela garantia

17/05/2017 13:08

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Medbreno

Pergunta: Botão home não funciona apos troca de Display