Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone descascando?

Logo com 2 meses de uso, percebi que meu celular estava com uma manchinha preta (6s plus), pensei que fosse sujeita, tentei limpar mas não saia, quando me dei conta que não era uma sujeita, e sim que estava descascando, mas como? Tenho muito cuidado com meu celular, sempre tive! Mas como era uma coisa minuncula, não dei importância, porem, agora isso está se espalhando por todo meu celular, dei uma pesquisada e parece que isso não está acontecendo só comigo, está acontecendo com diversos usuários da Apple, meu celular tem no maximo 7 meses de uso, NUNCA ficou sem capinha, então o motivo não é falta de cuidado, além de eu sempre está limpando ele com um produto próprio para isso, gostaria de saber se a Apple poderia fazer algo a respeito, pois meu celular está na garantia estendida e com apenas 6-7 meses de uso está descascando todo.

Publicado em 11/05/2017 23:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/05/2017 15:01

De acordo com os termos de garantia leia-se : " Esta Garantia não se aplica: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos ... ", ou seja, a fabricante não consegue se responsabilizar por danos assim pois é impossível prever as condições de uso (questão de ambiente, temperatura...) de todos os usuários...

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/05/2017 15:01 em resposta a StephanyRlima

De acordo com os termos de garantia leia-se : " Esta Garantia não se aplica: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos ... ", ou seja, a fabricante não consegue se responsabilizar por danos assim pois é impossível prever as condições de uso (questão de ambiente, temperatura...) de todos os usuários...

iPhone descascando?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.