Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu tenho um iPhone 6 plus e ele estava funcionando bem, até hoje de tarde, que foi quando ele começou a reconhecer cliques na tela sem eu estar encostando na tela, o que eu faço?

Eu tenho um iPhone 6 plus e ele estava funcionando bem, até hoje de tarde, que foi quando ele começou a reconhecer cliques na tela sem eu estar encostando na tela, o que eu faço?

Publicado em 13/05/2017 20:42

Responder
1 resposta

15/05/2017 09:45 em resposta a Neworking

Olá Neworking,

Verifique se seu dispositivo está atualizado e atualize-o se necessário: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Caso isso não resolva, opte por um restauração ao padrão de fábrica: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.


Até logo!

Eu tenho um iPhone 6 plus e ele estava funcionando bem, até hoje de tarde, que foi quando ele começou a reconhecer cliques na tela sem eu estar encostando na tela, o que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.